sexta-feira, 8 de abril de 2011

REUNIÃO GERAL na E. E. General Azevedo Costa

Aconteceu ontem dia 07/04 a reunião organizada pela Equipe Técnica Pedagógica da Escola Azevedo Costa, que objetivava a Socialização do Resumo das Decisões das Ações Educativas para o ano letivo de 2011. As Decisões foram discutidas anteriormente em conjunto com todos que compõe a Escola; - Professores e Corpo Administrativo Técnico Pedagógico.
Na oportunidade foi apresentado por Professores e Coordenadores do LIED os "Projetos" que serão desenvolvidos durante o ano letivo na Escola. As propostas uma Escola democrática, participativa e de qualidade, engajada para o exercício dos direitos e o cumprimento dos deveres sinônimo de cidadania.

O momento que se destinou para apresentação do "Projeto Inclusão Digital na Escola", que tem como representantes os Coordenadores do LIED; Profº Clodomir Falcão, Marly Picanço, Maria Ione e Vanda Souza, foi muito importante. Essa equipe de Multiplicadores da Escola Azevedo Costa está de Parabéns pela iniciativa de atender através desse Projeto todos os funcionários da escola. A ideia é disseminar o conhecimento do Sistema Operacional LINUX para comunidade escolar, além de conscientizar e estimular Professores, alunos e demais funcionários para prática da utilização das TIC de forma planejada e articulada com todos os ambientes, todos tem novas formas de acesso ao conhecimento que poderão culminar em novas formas de aprendizagem.

Vale ressaltar que o êxito dos "Projetos" supõe a integração da equipe, e foi o que constatei, além de muito bem organizada num processo de co-responsabilidade.

O Núcleo de Tecnologia Educacional Marco Zero

Parabeniza a Equipe da Escola.


Sylvia Viegas- Multiplicadora Formadora do NTE
e-mail: helenviegas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário